sábado, 4 de dezembro de 2010

Se preparando para o primeiro Natal


Para mim, Natal não passa de uma mera data comercial, capitalista, onde as pessoas esqueceram o real significado, por mais que eu não seja católica e siga os "preceitos". Mas quando eu era criança, o Natal era lindo, cheio de expectativas, cheio de emoção....até o ano passado era uma simples data, mas esse ano tudo mudou...................

Estou ansiosa para montar uma árvorezinha para o meu gatinho, leva-lo para ver o papai noel, sei lá parece que tudo voltou a ter graça novamente. Não sabia que ser mãe era voltar a ter esperança! Eu tenho...e tenho graças ao meu boneco chamado BERNARDO ALVES PANTALEÃO.


E QUE VENHA 2011!

2 comentários:

  1. Querida Mamãe, é isso mesmo, Natal com crianças é Natal de Verdade. Aqui em casa (família de italianos) sempre teve bebê e/ou crianças pequenas no Natal (ainda bem). Não sou mãe mas sou tia coruja e nem quero pensar quando os pirralhos crescerem. Feliz Natal pra esta fofura, pra ti, teu marido, tua família! O pessoal do blogdoferas sente saudades. (ah, voltamos pro chat do orkut, quando puder, passa lá) bjs

    ResponderExcluir
  2. eu quis dizer acima: família de italianos = muitos, muitos filhos :D

    ResponderExcluir