sábado, 4 de dezembro de 2010

Vou fazer 3 meses !!!!

Nossa parece que foi ontem que eu estava enorme, grávidissima e hoje estou com meu bebê no colo, com quase 3 meses. Lindo, gordo e graças a deus muito saudavel.
As sonecas começaram a diminuir, os intervalos da mamada também, choros são bem raros e as pavorosas cólicas sumiram...AFFFFFFFF!!!!!!!!! As brincadeiras comigo e com o papai se tornaram mais agradaveis, já nos olha com a certeza de saber que somos seus pais, dois loucos que ficam horas apenas olhando para seu rostinho. A noite continua como era antes, dorme bem, super bem, acorda apenas as 5h30 ou 6hs quando o papai levanta para ir para escola trabalhar, mama e dorme até as 9hs....eita vida boa!
A rotina tem sido muito importante, manter as horas, a hora do banho, hora da soneca...até mesmo quando vamos para a casa das vovós. É importante que o Bernardo saiba a rotina que ele tem que seguir, para mim é super importante pois assim entro no mesmo costume, até meus almoços ficaram regulados, com leves excessões nos domingos.

Ah!!! O Be conheceu sua bisavó, que veio de Santa Catarina para lhe conhecer, foi um lindo momento, me emociono porque não tive a mesma oportunidade.




BERNARDO EM BREVE COM 3 MESES

Nenhum comentário:

Postar um comentário