terça-feira, 18 de janeiro de 2011

4° visita ao pediatra

4° MÊS
4° Visita ao pediatra

Tudo ótimo com meu bebê "estrela", super saudavel, sadio e lindo (hehe, mãe coruja). Bernardo está pesando 7,200kg e medindo 66,5 cm, acima da média para os meninos da mesma idade, mas também com a mãe e o pai altos, não tem a quem puxar né?

E a novidade mais esperada....BERNARDO VAI PODER COMER FRUTINHAS E TOMAR SUCOS DE FRUTAS. eHHHHHHHHHHHH
Fiquei tão feliz, adoro amamenta-lo, porém logo logo o trabalho me chama e precisarei me ausentar, ai fico mais tranquila tendo diversas opções de alimentos para o meu pequeno. Agora no começinho ele ficará apenas com o suquinho, sem substituir as mamadas. Quando estiver mais adaptado, entra as papinhas de fruta: maçã, pêra....

Em breve postarei os momentos do meu comilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário